top of page
Buscar

O Mestre Banni Cavalcanti Certificate International  HALL OF HONOR 01.08.2020

Informativo FJJRN

         Devemos saber valorizar, também nos torna grande e mais ainda quando se é homenageado, elogiado em vida, e vai esse elogio a um Nordestino que nunca esquece suas raízes e que vem a cada dia ascendendo na sua vida pessoal, profissional e também em nosso JIU JITSSU do Estado do Rio Grande do Norte - RN, do Brasil e do Mundo.

          No dia 01 de agosto de 2020, foi um dia de muita alegria pois o Fundador e Introdutor do Jiu Jitsu em nosso Estado, o mestre Banni Cavalcanti o único Faixa vermelha e Branca 8° de Jiu Jitsu do Estado, foi homenageado no ‘Hall da Fama das Artes Marciais’, após reconhecimento e dedicação comprovada para o engrandecimento do segmento da Defesa Pessoal, do Jiu Jitsu no mundo.


O Certificate International  HALL OF HONOR 2020 se trata de uma homenagem mundial concedida aos melhores mestres de artes marciais, dentro de cada modalidade, deixando-os imortalizados no HALL DA FAMA.


Palavras do mestre SIC "Realmente, eu não esperava por essa homenagem. Mas sei que são frutos de um cansativo trabalho há décadas. Sinto-me muito lisonjeado com mais essa HONRARIA NA MINHA CARREIRA”, comemorou o mestre Banni Scovsck Cavalcanti dos Santos, 55 anos.


Nossos parabéns mestre Bann Scovsck Cavalcanti dos Santos e que a FJJRN reconhece e ver suas conquistas dentro e fora dos tatames, está Federação e todos nós potiguares jiu jiteiros temos maior orgulho do senhor mestre Banni.

Natal/RN, 03 de setembro de 2020.


FJJRN


Iranilson Lima de Medeiros

Professor Faixa Preta 5° Grau

Reg. 271.2000 FJJRN e 37.780 CBJJ IBJJF

Secretário Geral da FJJRN



54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page