Buscar

I REUNIÃO da FJJ/RN GERAL com DIRETORES e a ADMINISTRAÇÃO

Dia 21 de janeiro de 2016


A primeira reunião da FJJ/RN constou a presença do Mestre Banni Cavalcanti e membros da administração Direta, foi pauta da reunião o Calendário, Cursos e Valorização das Equipes que estão Agremiadas e membros Filiados Professores e Atletas a FJJ/RN.

O presidente Flavio Cantareli e membros da administração aprovaram integralmente o Calendário de Eventos em 2016 que promete com muitos eventos, com um Open Cidade do Sol que teve o seu primeiro em 1991, vamos retomar a edição aberto a todos e a todos os Estados.

A FJJ/RN aceitará as denuncias de populares e sociedade no geral quando descobrirem a existência de professores de JIU JITSU que não tem DIPLOMA, ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO, nem habilitado por alguma Federação, todas as denuncias serão protocoladas e encaminhadas ao Ministério Publico Desportivo. 

A Federação de Jiu Jitsu do Estado do Rio Grande do Norte recomenda a todos cidadãos filhos mães e pais ao colocarem o seu filho verifique antes, em nosso site, se a EQUIPE está registrada e se o professor é QUALIFICADO, se não for faça a sua denuncia podendo ser MP - Ministério Publico, PC - Polícia Civil ou até mesmo em nosso contato, que daremos o encaminhamento.

Certos que o Jiu Jitsu levado a sério os professores serão mais valorizados e sua equipe.

FJJ/RN


Iranilson Lima de Medeiros

Secretário Geral da FJJRN



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo